terça-feira, 1 de abril de 2014

18°Episódio: Final formada!

Hoje tivemos a última eliminação,do nosso amigo,Cachorro!


        "Parabéns cachorro,você conseguiu. Feliz dia da mentira,você é o último eliminado"






Bebetaw: : Olha to tremendo,mas quero logo desimbuchar de uma vez. Olha eu estou muito feliz por ter chegado ate a final,uma final feminina (que deus abençoe). E peço muito a ajuda de vcs que estão lendo isso,Garanto que muito dos meus amigos que eu ADORO estão lendo,e pra vc que nem simpatiza comigo tbem (tanto faz) Vota me ajuda gente,Lutei muuuito para esta nessa final,principalmente nessa última roça. Então foi uma conquista enorme ter chegado ate aqui. Só tenho a agradecer a Deus e ao público e vamos que vamos. Minha segunda final de reality e se deus quiser eu saio com o 1° lugar. #TeamBebetaw




Cucky: Pra chegar aqui eu tive que batalhar,já ouvi muita coisa as pessoas te humilhando,mas mesmo assim meu nariz empinado,eu fiz tudo pra chegar aqui e não posso me desapontar,eu sei dos meus limites. Eu estou precisa para que uma vitória eu tenho que ser guerreira,Eu dei a cara ao mundo e por isso ainda estou aqui. E se estou aqui é pra fazer de guerreira,me faça VENCEDORA,preciso. By:Cucky. #TEAMCUCKY

IrmaZuleide: : Ai,meu mereço ganhar porquê não foi fácil chegar até aqui enfrentei uma roça,enfrente de roça. Uma atrás da outra. Eu participei das outras edições,nunca ganhei,nunca cheguei na final. Dessa vez eu consegui,com muita Batalha. Eu quero ganhar muito esse reality,Eu me acho uma BATALHADORA por enfrentar as roças e cheguei até aqui graça ao público que me ajudou. Tenho que agradecer a todos que me ajudou! E que me ajudem a vencer! #TeamZuleide,Obrigado gente por tudo!. #TeamZuleide

                                            Final Formaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!
                                            Vencedor da Fazenda 4?!?!?!?!??!?!??!!?
                                             Final: Dia (03/04/2014) <<<<<<<<<<<<<<<<

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimento: Fazenda do Sui 5! Bom a fazenda do sui 5 será divida entre boys x girls.
5 Veteranos,5 Novatos. 5 Veteranas,5 Novatas.
Em vez de fazendeiro,será: Popular da Semana
E em vez de roça: Briga da Popularidade!
Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário